sábado, 31 de março de 2012

Hoje é dia de...

Pois bem, chegámos ao fim-de-semana e depois de ter passado o dia de ontem a encaixotar coisas no trabalho e para a semana ter que continuar, embora por uma boa causa, pois vamos mudar de poiso para um novinho em folha, arrumar a casa não está assim muito nos meus planos!
Depois temos este tempo assim pro xoxo... que me corta algumas vazas, lá se vai a esplanada ou o passeio na marginal... Bem, vou-me dedicar à cozinha. Hoje à noite quero um manjar dos deuses. Ponto final. 
Para tal, vou ter que ir às compras de comidinha. E hoje vou ao supermercado do corte inglês. É carote, é. Mas se queremos encontrar ingredientes de boa qualidade, fresquinhos e saborosos, lá tem de certeza. Para não falar da variedade.
Depois... porque também mereço, quero ir às compras, mas às compras de roupinha. Coisas de gaja, como diria o meu dito cujo! :P Mas uma pessoa merece e o meu guarda-roupa está um bocado desfalcado, já que no ano passado só vesti roupa de grávida. Agora com os meus 17kg a menos, mereço umas roupitas novas! Vou tentar é não passar perto de lojas de malas... senão trago mais uma ou duas para casa e não há necessidade! Ou há? Sapatos, também preciso de sapatos! Uma coisa que me stressa é quando está este tempo que nem é quente nem é frio e em que já não consigo calçar botas... e calço o quê? Os sapatos que tenho acabam por ser frios... Enfim, já se vê! Até já e bom fim-de-semana!




1 comentário:

  1. Uns oxfords ou umas bailarinas! Estão sempre na moda :) um beijinho e boas compras! *

    ResponderEliminar

Cuscos...