terça-feira, 17 de abril de 2012

O meu closet

O meu quarto embora tenha um roupeiro grande embutido, tem ainda uma divisão extra para arrumação  - o closet. Quando vim para cá morar, essa divisão já tinha armários embutidos e como tem um degrau grande tem umas pequenas escadas de madeira, que não são nada práticas. Então sempre foi subaproveitada e serve mais para arrumação da tralha.

Mas isto de dividir o roupeiro com o marido, não vai com nada... além disso ele está sempre a reclamar que não tem espaço (não tem é vontade de arrumar a roupa, mas enfim...) e há aqueles dias em que para me vestir tenho que experimentar 10 peças e nenhuma me fica bem (se é que me estão a perceber)... e o roupeiro não é assim tão prático. Então estou decidida! Ainda este mês vou remodelar o closet, para ser um closet a sério, sem gastar nada ou muito pouco.

(Imagem retirada da Internet)
Mi aguardem

4 comentários:

  1. Olá! Força nisso, fico a aguardar!!!
    E não ligues aos homens, o meu também é assim, não arruma nada, ou pior, abre a porta do guarda roupa e atira tudo lá para dentro, e eu que arrume, enfim!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Pois...maridos...tou "meme" a ver o filme (porque será ?).
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Deviam ver a arrumação das meias dele! Saem do estendal para um saco gigante do IKEA com todos os pares... e assim ficam!
    Se não fosse aqui a je a comprar-lhe umas com uma risca de cor, ainda hoje lá estava ele a escolher o par no saco 500 meias pretas diferentes. Lindo...

    ResponderEliminar

Cuscos...